Mas olha só que coisa... Fui a terra onde excelentíssimo Presidente da República trabalha, para obter o visto, o carimbo, o despacho dos norte americanos para "invadir" o país deles. Gastei aquela graninha a muito economizada, consegui liberação no trabalho, me estressei pra catar todos os documentos exigidos e.... Não rolou :/
Isso me causou um certo desanimo e a sensação: "O que eu faço agora? "Pra onde eu corro?”Mas saí da embaixada e depois de umas voltas pela cidade, fui encontrando a solução pra esse tropeço, ou não, mas... Bem, pensei e tentei ver o lado positivo (já que não tem remédio) e, encontrei alguns motivos pra aceitar mais um tempo por aqui hehe talvez ainda tenham coisas que precisam ser resolvidas, organizadas e vividas de fato por essas bandas.

Tenho poucas certezas das quais, todos me repelem do cotidiano que tenho tido (e evitado) e, me impulsionam para outro lugar, que não sei o endereço.
Credo, quanta contradição né?! É que na real to puta, sem conseguir entender os "desígnios" divinos. E será que eles existem? Prefiro acreditar que sim, pois assim não me sinto tão "avulsa" na caminhada.
Um comentário:
Também tenho me questionado muito acerca dos 'nãos' que tomamos na vida, quando mais ansiamos por aquele SIM. É a vida, Brunéca, e a maior parte dela passaremos na luta contra essas correntes do mal. Venceremos! Beijoooooooooooooooooo.
Postar um comentário