"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."

Lewis Carroll






sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ele simplesmente não está tão afim de você...

Hoje é sexta-feiiiira...
Substitui a tradicional saída de "comemoração" ao início do fim de semana, mas as razões são plausíveis. Ontem a noite foi forte, entre cervejas, vinhos, tequilas e um pouco mais de 1h de sono, nada tranqüilo, tive que seguir minha rotina inalterada sem dispensar trabalho e outros compromissos. Com certeza quando chegou a noite e lembrei que "mas hoje é sexta", fiquei muito pilhada pra fazer algo, mas tirei este dia de "folga", pois sábado também promete. Nesta folguinha de noitada, véspera de dia dos namorados, resolvi fazer algo ausente da minha vida a um tempo...olhar um filminho comendo brigadeiro embaixo das cobertas :D E eu que nunca gostei de filminhos de "mulherzinha", tenho caído em contradição...Assisti vários desse estilo, dando destaque para "Ele simplesmente não está tão afim de você". O filme é meio parado, mostra a vida amorosa de diferentes casais (não vou contar a história), mas é bem interessante quando aproximado com a vida real, ao menos se encaixou na minha.
Às vezes esperamos demais por uma ligação, ou fazemos grandes romances e mergulhamos em ilusões criadas por nós mesmos, fechando os olhos para situações que VALEM A PENA, fixando-se nas erradas. Talvez isso ocorra, como a atriz diz, pois desde pequenas aprendemos que o cara que gosta de nós é aquele que esnoba que o cara que gosta é aquele "coitado" que ainda não sabe lidar com seus sentimentos e outras afirmações covardes hehe Bom resumindo, o filme apesar de alertar para os bordões no jogo da conquista e do relacionamento, tem um final feliz e, resulta em: às vezes procuramos demais, com olhos distantes e exigentes, mas as verdadeiras oportunidades podem estar ao lado, próximas, ou talvez ser "estranha" aos olhos de terceiros, mas simplesmente podem TE fazer feliz...Cada mulher no filme tem um tipo de dilema, me identifiquei com 2, as mais retardadas. Uma é uma garota sonhadora (até demais) e a outra uma mulher que apesar de amar o infeliz tem suas prioridades determinadas e preza por elas. O que fica de "aprendizado" após assistir o filme:
Ser realista não faz mal a ninguém!!! E garotaaaaa, francamente, não perca tempo investindo demais ou esperando alguém, pois se o fofo não quer nada ctg nem por um decreto vai rolar, bem como se o cara quiser, havendo a dificuldade que for ele vai te procurar ;)
A propaganda não era o objetivo, mas está aí. Pode-se tirar algumas risadas, pequenos choros, grandes reflexões, pena que principlamente para quem mais entenda disso tudo....as mulheres. Mas é isso aí, o legal é poder aprender e trocar com o gênero oposto suas "verdades", para fazermos o julgamento sobre as situações no relacionamente o mais fiel possível.
OBS: tá, eu sei que é só um filme!

Então, menos rugas e mais confiança!

Nenhum comentário: