"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."

Lewis Carroll






domingo, 27 de junho de 2010

ATITUDE, ou vc tem ou...

Viver sem rodeios!
Ser o mais transparente possível é mega agradável! Poder dizer sim ou não de acordo com a vontade mais verdadeira, não precisando fazer joguinhos ocultando o desejo sincero...Porém uma galera adora falar da boca pra fora as coisas e quando recebem algumas respostas seguidas de ATITUDE ficam totalmente perdidas, pois a determinação muitas vezes assusta, talvez, da mesma forma que pode seduzir.
Admito que no meu caso seduz totalmente, é incrível poder conviver com pessoas que surpreendem, fazem além do óbvio, são determinadas e não se "podam" com medo demonstrar seus sentimentos. Certamente isso causa uma exposição ou permite uma avaliação de terceiros, pois todos estão acostumados com o comportamento padrão, que na minha opinião, é aquele: falar muito e fazer pouco.
É simples, tá com sede? toma água. Tem dúvida? Pergunta. Gostou? Investe. Deixar que o tempo "resolva" as coisas, ou dificultar decisões, é adiar momentos de felicidade ou, adiar momentos de mudança de meta, pois o quanto antes for possível redirecionar os objetivos, melhor!

2 comentários:

Renata M disse...

Bru! Lindona! Tu eh uma pessoa de mta atitude e acima de tudo mto transparente em todas as coisas que realizas. Te admiro mto
Um beijo da amiga, Rê

Renata M disse...

Bru! Lindona! Tu eh uma pessoa de mta atitude e acima de tudo mto transparente em todas as coisas que realizas. Te admiro mto
Um beijo da amiga, Rê