"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."

Lewis Carroll






quarta-feira, 2 de junho de 2010

Será que dá?

Chegando o fim do semestre! Cheia de provas, decisões, dúvidas...aiaiaiiai!!
Tipo, eu deveria estar fazendo meus trabalhos de aula agora, mas definitivamente não estou com paciência pra isso. Deveria estar preenchendo meu formulário para ir viajar, mas estou com preguiça Oo. Deveria estar com algumas dúvidas sanadas, mas as incertezas continuam batendo a porta.
Assim observo que tenho um péssimo defeito: deixar tudo aquilo que não tenho certeza para resolver na última hora, ou esperar que o tempo seja o juíz e determine as situações e os destinos.
Confesso que tenho deixando "rolar" algumas coisas e os resultados não tem sido dos melhores, pois as coisas sempre saem da maneira que eu não quero hehe então, certamente é melhor agir e ser "senhora do destino", antes que o acaso o faça.
Ok, prometo que amanhã vou organizar a vida para ter menos motivos pra me arrepender...
Ahh falando em arrependimento e pensando bem,  posso dizer que tenho uma simpatia por este sentimento, pois sempre que me arrependo de algo é pq fiz alguma coisa anormal a minha conduta e, mesmo que não tenha saído como eu esperava, ganhei experiência única, pois a vida não pode ser seguida como se houvesse um manual, acredito que precisa ser experimentada!!
Mas como tudo na vida e como cada sentimento, o arrependimento deve ser moderado para não causar sérios danos aos praticantes #ficadica
E como minhas provas da faculdade ainda não chegaram e a data para fazer meu visto também não, quero me arrepender somente por não ter me preparado para eles por hoje, e estar mais afim de vadiar na internet...Pois quero que tudo se encaixe de maneira positiva no fim dessa loucura, sei que a satisfação será maravilhosa!!

Ficamos entendidos? *.*



Nenhum comentário: