"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."

Lewis Carroll






sábado, 29 de maio de 2010

Último finde teen

AMO fazer niver, é um dia que as atenções se voltam mais pra nós, ganhamos presentes, mimos, cartões e finalmente, ficamos mais velhos.
Acredito que este é o último ano que não vou me importar em ficar mais velha (exagero?talvez), então espero aproveitar muitooo hehe porém muitos dizem que a idade está na alma, eu até concordo com isso, mas o numeral é uma prova que a os anos estão voando e que realmente cada dia a mais é um a menos, então assusta um pouco.
Chegar em junho, além do meu aniversário haha, também é sentir que o ano que havia iniciado novinho em folha, já está na metade e que a maioria das promessas de ano novo ainda não foram realizadas, você ainda não fez aquele regime, não parou de fumar, não fez poupança...
Certo que nunca (ou quase nunca) é tarde para NADA, corra, reavalie, lute, acredite...Pois tudo SEMPRE pode melhorar!
                                                                    Bjiiinhos estalados

Nenhum comentário: