"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."

Lewis Carroll






quarta-feira, 19 de maio de 2010

DOMINGO??

Geralmente o primeiro dia da semana é sem graça, mas toda a regra tem uma excessão hehe
Estavamos vendo o jogo do timão, comendo coisas engordantes embaixo das cobertas, programinha clássico de domingo, ainda mais com esse friozinho =] Mas o bichinho carpinteiro estava danado e decidimos dar uma voltinha pela cidade. Sem muitas opções, fomos pra Pedro Adans e o único lugar que as 21h tinha seres vivos era o Kachurrasco....pois é, não era nada do que queríamos pois a barriguinha já tava cheia neh, mas para casa ninguém ia!!
Pedimos um vinho e começamos a observar as pessoas, os contrastes e a rir da vida, a própria e alheia (que feio). Lá encontravam-se algumas criaturas como nós, que pelo visto também estavam no recinto por falta de opção, e acredito que isso possibilitou alguns olhares curiosos. Porém eu, com a boca roxa de vinho e a cara vermelha de frio certamente não estava nada sexy e disposta para isso. Ficamos mais alguns instante e fomos jogar sinuca, consequentemente trocamos o vinho pela ceva. Lá o clima estava mais animado realmente e coisas engraçadas começaram a acontecer, um carinha do Kachurrasco nos seguiu e pediu pra conversar comigo Oo Talvez minha animação tenha sugerido algo, mas não era a intenção e o papo não fluiu...depois do corte elegante que dei, outras companhias surgiram e convites para uma sinuca repetiam-se, mas o objetivo ainda não era esse...eu e minha fiel companheira preferimos ficar papeando e bebendo...Papo vai  papo vem, copo esvazia copo enche, mudamos de bar e de vibe, conseguimos encontrar uma baladinha, em pleno domingão!
Bem, foi muito divertido e inesperado. Inaugurei a primeira festa sem salto alto, sem maquiagem, sem brincos grandes (que eu goosto!), pois não havíamos saido para este fim e, posso dizer que não foram uns acessários, ou uma falsa imagem que intimidaram minha noite. Mas com certeza o mais tenso e surpreendente foi a volta...tive que dirigir pois a motora oficial estava impossibilitada... foi a coisa mais ilegal da noite e um tanto quanto desafiadora tbm, pois eu dirijo tão pouco que quase esqueço que tenho carteira haha
As opções estão aí, confesso que essas oportunidades talvez não seriam possíveis se o "padrão rotineiro" do domingão tivesse seguido seu tedioso caminho, que é mais o menos assim: acordar tarde, comer churrasco, dar uma volta pra tomar um chima, assitir a algum jogo ou ao querido Faustão. Affff ODEIO quando tudo fica óbvio demais e decidi que quero fazer cada dia diferente e encontrar nesses momentos alegrias que o corriqueiro não tras mais. Muitas vezes pensamos que a felicidade plena só pode existir se tudo ocorrer como planejamos, bem talvez...mas é necessário tentar outras formas, mudar as táticas, olhar para os lados, pois: "....Se a vida não é do jeito que cê quis a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz..."

Então, VAMO que VAMO!!!

Nenhum comentário: